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Condições Gerais

Meios de Transporte e Prazo de Entrega

As encomendas são enviadas pela transportadora ou por via CTT.
É necessária a presença na morada indicada para receber a encomenda, sendo que se a Forma de Pagamento selecionada for "Envio à Cobrança" a mesma será paga no acto de entrega.
As encomendas são entregues num prazo de 24 a 48h (dias úteis), salvo ruptura de stock.
As expedições são feitas de 2ª a 6ªfeira. No caso de dias feriados, apenas serão processadas no dia útil seguinte.

Material danificado e Reclamações

Nos termos da regulamentação actual da Lei Orgânica dos Transportes Terrestres é necessário reportar os incidentes de Transporte no prazo de 24 horas após a entrega da mercadoria, e anotá-los na documentação da Transportadora.

Todos os incidentes reportados fora do prazo acima estipulado não poderemos reclamar junto da transportadora e portanto não poderemos assegurar os prejuízos causados.

O prazo para comunicar qualquer avaria ou dano nas entregas em que o cliente escreve "Sujeito a conferência" também é apenas de 24 horas desde a recepção da mercadoria.
É importante que o processamento das incidências seja tratado com a maior brevidade possivel, para que nós, em todos os casos, possamos tratar apropriadamente as reclamações.

Entregas gratuitas

Amigo do Animal proporciona aos seus clientes entregas gratuitas em Portugal continental, para encomendas de valor igual ou superior a 150€. Caso este valor não seja alcançado, ser-lhe-á cobrado uma taxa adicional de transporte.

Cartões Fidelidade

Amigo do Animal tem parceria com as marcas que possuem os cartões fidelidade. Para tal deverá recortar do saco de ração vazio a prova de compra/código de barras e quando tiver o cartão fidelidade preenchido enviá-lo para a nossa morada, para ser enviado o saco correspondente à oferta.
Amigo do Animal,reserva-se ao direito da não aceitação e, por consequência de não reembolsar, códigos de barras e/ou provas de compra que se encontrem rasgados e/ou danificados. Nesse caso, os códigos serão devolvidos para a morada de facturação do cliente.

Termos gerais

O titular legal desta página web, e como tal dos ficheiros, com dados de carácter pessoal nos quais se incluirão os dados recolhidos e tratados desde esta página web é a entidade Picado e Paulo, lda, com sede de contacto situado na Avenida Calouste Gulbenkian, n 176, 3750 -102 Águeda, endereço de e-mail geral@amigodoanimal.pt.

Amigo do Animal apenas utiliza os dados de carater pessoal, para processamento de pedidos, esclarecimento de dúvidas ao cliente ou faturação.

As encomendas são processadas após liquidação.

Devoluções

O Prazo para a devolução de artigos é de 14 dias após a entrega, e pode fazê-lo desde que: devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Só será devolvido o valor do produto sob forma de crédito em produtos na loja, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
Não são aceites devoluções de produtos usados.
A devolução deve ser efetuada por escrito e enviada, por correio registado, para a seguinte morada:
Picado e Paulo, Lda
Av. Calouste Gulbenkian, 176
3750 - 102 Águeda
Portugal
O exercício do direito de resolução faz com que o representante Amigo do Animal fique obrigado a reembolsar, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da receção da comunicação a formalizar o direito de resolução, o valor pago pelo cliente para aquisição do respetivo produto.
Amigo do Animal trabalha para que fique satisfeito com a sua compra e por isso facilita diversos métodos para efetuar a devolução.


Em caso de cancelamento de uma encomenda em progresso somente será reembolsado o valor dos produtos em falta e respectivos portes, o valor dos produtos reservados será devolvido sob forma de crédito em produtos na loja.

Copyright

O site encontra-se protegido por direitos de autor.
Todos os direitos de autor ou outros direitos de propriedade intelectual presentes no texto, imagens e outros conteúdos do site, são propriedade da Amigo do Animal.
É permitida a pesquisa no site e reproduzir extractos de texto por meio de impressão ou distribuição para outras pessoas, mas em todos os casos para fins não comerciais.
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Preços de ocasião

Neste espaço poderá encontrar produtos com preços especiais. Tal como o nome indica, descontos bombásticos num curto espaço de tempo.

Legislação

A Lei nº 144/2915, de 8 de Setembro
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide - 1099-032 Lisboa
Telefone: 213847484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Site: http//www.arbitragemdeconsumo.org/
Mais informações em portal do consumidor: www.consumidor.pt